plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher perde perna e morre ao tentar tirar selfie em trilho de trem

Tem ficado cada vez mais comum o fato de pessoas se colocarem em situações de risco para conseguir uma boa selfie, e nem sempre isso termina bem. Foi o que aconteceu com uma mulher de 28 anos que foi atropelada por um trem ao tentar fazer uma foto sobre

Tem ficado cada vez mais comum o fato de pessoas se colocarem em situações de risco para conseguir uma boa selfie, e nem sempre isso termina bem. Foi o que aconteceu com uma mulher de 28 anos que foi atropelada por um trem ao tentar fazer uma foto sobre os trilhos, em Bangcoc, na Tailândia.

O caso ocorreu por volta das 4h30 desta quinta-feira (9), 19h de quarta-feira no horário de Brasília, quando uma mulher, identificada apenas como Walailuck, tentou fazer uma selfie na malha ferroviária da estação Samsen.

Walailuck estava com um colega de trabalho chamado Amnart, de 24 anos. Eles tinham consumido bebidas alcoólicas, segundo ele contou à "BBC". De acordo com a mídia local, os amigos não perceberam a aproximação de um segundo trem enquanto tentavam tirar uma selfie mostrando outro, mais distante, ao fundo.

Ao ser atingida pelo veículo, a tailandesa perdeu a perna direita. Ela chegou a ser levada para o hospital Ramathibodi, mas não resistiu.

Embora Amnart não estivesse no trilho no momento da tentativa de tirar a selfie, ele sofreu ferimentos na cabeça. O investigador Witsanu Saksueb-in, da delegacia de Noppawong, afirmou ao jornal "Bangkok Post" que funcionários do serviço de emergência o levaram para o hospital Vachira.

A investigação sobre o que aconteceu está em andamento. O condutor do trem que liga Bangcoc a Rangsit ainda será ouvido pela polícia, além de testemunhas. Imagens de câmeras de segurança também serão analisadas.

O número de vítimas fatais por atropelamento de trem enquanto tentavam tirar selfies aumentou nos últimos anos, de acordo com a "BBC". A perigosa ação tem sido praticada principalmente na Índia, onde três adolescentes foram atingidos por um trem em outubro de 2017. Em outra situação, dois morreram na malha ferroviária de Nova Délhi.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias