plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Garota de 12 anos deixou o celular cair na água e morreu eletrocutada

Uma garota russa de 12 anos morreu de uma maneira incomum e que serve de alerta para todos que usam smartphones, principalmente aos pais de criança que utilizam a tecnologia. Ela estava voltando de um jogo de basquete e resolveu tomar um banho. Seu celul

Uma garota russa de 12 anos morreu de uma maneira incomum e que serve de alerta para todos que usam smartphones, principalmente aos pais de criança que utilizam a tecnologia.

Ela estava voltando de um jogo de basquete e resolveu tomar um banho. Seu celular ficou sem bateria e, mesmo no banho, a garota conectou seu aparelho no carregador, que estava ligado na tomada.

Acidentalmente, o smartphone de Kseniya caiu na água que estava acumulada no box do banheiro, enquanto o mesmo estava ligado na energia elétrica.

A mãe da garota estava preparando o jantar e só sentiu falta da filha porque notou um longo silêncio. Ela entrou no banheiro e já encontrou a filha com o rosto voltado pra dentro da água enquanto o celular ainda flutuava no box.

Ela chamou o serviço de emergência, mas a menina não resistiu e morreu.

Ela era filha única e a família morava em Bolshoe Gryzlovo, na região de Moscou.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias