plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Trancou o enteado na casinha de cachorro e o deixou apodrecendo

Um garoto de 13 anos foi morto após uma prolongada sessão de tortura. O rapaz ficou preso em um canil por horas e sem comida. A explicação é que isso seria uma "punição", disseram os promotores do Novo México nesta terça-feira. A polícia encontrou o corp

Um garoto de 13 anos foi morto após uma prolongada sessão de tortura. O rapaz ficou preso em um canil por horas e sem comida. A explicação é que isso seria uma "punição", disseram os promotores do Novo México nesta terça-feira.

A polícia encontrou o corpo de Jeremias Valência no último domingo, 28. Ele morreu há cerca de dois meses no condado de Santa Fé.

As autoridades pediram a prisão de sua mãe Tracy Pena, 35, e do seu namorado, Thomas Ferguson, de 42 anos. Também do filho de 19 anos de Ferguson, Jordan Nunez, por acusações de assassinato.

Em conferência com os jornalistas, o procurador do distrito de Santa Fé, Marco Serna, disse que "este foi o resultado de um abuso prolongado com a criança”.

"Um dos fatos mais desanimadores e dolorosos deste caso que surgiram nas entrevistas é que esta pobre criança, entre as muitas torturas, ainda foi colocado em um canil por horas a fio sem comida", disse ele. "É doloroso. Esses atos não têm sentido ".

Foto da prisão de Tracy e Thomas (Polícia de Santa Fé)

A mãe, Tracy, estava presa e só descobriu o corpo do garoto quando chegou em casa, em novembro do ano passado, segundo a Fox KRQE de Albuquerque informou. Ela culpou o namorado pelo assassinato.

Ferguson tem um passado criminoso violento, segundo as autoridades.

A polícia disse que Núñez contou-lhes que viu seu pai bater em Jeremias e arrastá-lo até a parte de trás da casa, informou a estação.

Os deputados não sabem se Jeremias frequentava a escola.

Os parentes disseram que o menino estava morando com um tio em outra cidade.

A irmã de Jeremias morava na casa, mas não mostrou sinais de abuso.

Ela acreditava que seu irmão havia morrido desde o Dia de Ação de Graças.

(Com informações de Fox News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias