plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Donald Trump traiu esposa com atriz pornô

É mais uma polémica que promete abalar, ainda mais, o mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos da América. Foi revelado agora que o milionário teria mandado o seu advogado pagar mais de 100 mil euros a uma atriz de filmes para adultos pa

É mais uma polémica que promete abalar, ainda mais, o mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos da América. Foi revelado agora que o milionário teria mandado o seu advogado pagar mais de 100 mil euros a uma atriz de filmes para adultos para comprar o seu silêncio após um encontro sexual.

A imprensa internacional está a dar conta deste novo escândalo na Casa Branca, depois do lançamento, nas últimas semanas, do livro polémica 'Fire and Fury', escrito pelo jornalista Michael Wolff, que revela pormenores menos simpáticos da administração Trump.

De acordo com o 'The Wall Street Journal', o advogado pessoal de Trump teria pago 106 mil euros a Stephanie Clifford, que tem nome artístico Stormy Daniels no mundo dos filmes para adultos, que conheceu num evento de golfe em 2006, um ano depois de ter casado com Melania Trump, a atual primeira-dama dos EUA.

(Com informações do Portal Flash)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias