plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Motorista cai em lago e culpa aplicativo do Google

Que bela dor de cabeça uma motorista e dois passageiros conseguiram após seguirem fielmente as indicações de um aplicativo de navegação, fazendo com que o carro fosse engolido por um lago congelado. A motorista Tara Guertin alegou em entrevista que usava

Que bela dor de cabeça uma motorista e dois passageiros conseguiram após seguirem fielmente as indicações de um aplicativo de navegação, fazendo com que o carro fosse engolido por um lago congelado.

A motorista Tara Guertin alegou em entrevista que usava o aplicativo Waze para orientações na estrada em uma noite chuvosa, muito escura e com muita neblina. E, por esse motivo, não percebeu que chegou em um momento do caminho onde corria com o carro sobre uma fina camada de gelo, que quebrou.

O carro começou a afundar, mas felizmente a motorista e os dois passageiros conseguiram sair pela janela. Eles não sofreram nenhum ferimento.

Em resposta ao acontecido, a empresa Waze - comandada pela gigante Google -, argumentou que “é impossível comentar sobre o caso sem ver os dados de uso da motorista, já que o aplicativo vai se atualizando via colaboração”, mas sugeriu que na próxima a motorista “mantenha os olhos na pista e use toda a informação do ambiente disponível”.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias