plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher morre após ser atingida por raio durante lua de mel

O que era para ser uma linda viagem de lua de mel se transformou em uma tragédia, com a morte da americana Kathleen Bartlett, de 31 anos. Segundo informações do portal R7, após o casamento, Kathleen e o marido Ryan Pocius, de 32 anos, se dirigiram para o

O que era para ser uma linda viagem de lua de mel se transformou em uma tragédia, com a morte da americana Kathleen Bartlett, de 31 anos.

Segundo informações do portal R7, após o casamento, Kathleen e o marido Ryan Pocius, de 32 anos, se dirigiram para o estado do Colorado, nos EUA, onde foram atingidos por um raio, em uma montanha. Eles foram levados a um hospital, porém ela não resistiu e faleceu no local.

A dificuldade da equipe de socorro em chegar ao local em que o raio atingiu o casal foi grande e o atendimento médico só foi realizado quatro horas depois do acidente. A falta de sinal de telefonia móvel contribuiu para o atraso nos primeiros socorros.

Além do casal, outras pessoas que estavam na montanha foram atingidas, porém sofreram ferimentos leves.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias