plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher acorda com serpente de 2 metros junto ao travesseiro

Uma mulher da cidade de Eumundi, no estado australiano de Queensland, levou um grande susto ao acordar no meio da noite e se deparar com uma cobra de dois metros em sua cama. Na última quarta-feira (3), a página da Snake Catchers Snake Company postou em

Uma mulher da cidade de Eumundi, no estado australiano de Queensland, levou um grande susto ao acordar no meio da noite e se deparar com uma cobra de dois metros em sua cama.

Na última quarta-feira (3), a página da Snake Catchers Snake Company postou em sua conta do Facebook a história que uma mulher apavorada os enviou, acompanhada de uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Os especialistas esclareceram que, de acordo com a mulher, sua família ocasionalmente via a serpente que aparentemente vivia no teto de sua casa, mas o réptil sempre voltava ao telhado.

No entanto, uma noite, a mulher acordou às 3 da madrugada com uma sensação estranha e encontrou a cobra enrolada ao lado de seu travesseiro.

"Cobras não querem nos machucar, às vezes o que elas querem é se aconchegar", gracejaram os autores da publicação.

(Com informações do Jornal do Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias