plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cachorrinha é encontrada 'velando' o corpo da própria dona

ALERTA: Esse caso vai amolecer até os mais duros dos corações.  Na última quarta-feira (3), a polícia da Hungria foi notificada do desaparecimento de uma senhora de 66 anos. Os vizinhos contaram que ela estava sumida há algum tempo. Ao checarem o apar

ALERTA: Esse caso vai amolecer até os mais duros dos corações.

Na última quarta-feira (3), a polícia da Hungria foi notificada do desaparecimento de uma senhora de 66 anos. Os vizinhos contaram que ela estava sumida há algum tempo. Ao checarem o apartamento da idosa, a equipe de resgate animal se deparou com uma cena emocionante: uma cachorrinha estava deitada, velando o corpo da senhora.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

O caso aconteceu em Budapeste, na Hungria. O chefe da equipe, Gabor Pataki, relatou que Zsazsa (nome da cachorrinha) estava muito desidratada, mas que recebeu os cuidados adequados e já se recupera.

"A cadela estava deitada ao lado do corpo e estava tão fraca que não conseguiu se levantar", contou Gabor. "Mas ontem ela já estava de pé e abanando o rabo". A Polícia afirmou que a dona de Zsazsa morreu de causas naturais.

A cadelinha da raça Havanês tem nove anos e teria morrido se não tivesse sido encontrada em tempo.

(Com informações do portal TN Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias