plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem se joga de prédio e mata criança de 1 ano

Em Zaporizhia, na Ucrânia, um garotinho de 1 ano de idade morreu após ser atingido pelo corpo de um homem que se jogou de um prédio. O trágico acidente ocorreu logo após as comemorações de passagem de ano, enquanto o menino e a mãe saía da casa de parent

Em Zaporizhia, na Ucrânia, um garotinho de 1 ano de idade morreu após ser atingido pelo corpo de um homem que se jogou de um prédio.

O trágico acidente ocorreu logo após as comemorações de passagem de ano, enquanto o menino e a mãe saía da casa de parentes. A mãe, Anna Polishchuk, ficou na parte interna do prédio para se despedir de seus pais. Assim que ela saiu, encontrou seu filho esmagado.

Segundo um vizinho, os paramédicos tentavam reanimar o corpo do garoto. Havia muito pânico e gritaria que foi preciso que ele fechasse a janela, pois a cena era chocante.

Outras pessoas da vizinhança afirmaram que um médico tentou realizar os primeiros socorros no menino e pediu para as pessoas rezarem por ele. Testemunhas relataram que foi uma das poucas vezes em que se viu tantas pessoas rezando junto.

Segundo o paramédico Vitaly Reznikov, o garoto morreu na ambulância a caminho do hospital. O homem caiu diretamente sobre a criança que ficou debilitada devido à força do golpe.

O homem que pulou do prédio tinha a intenção de se matar. Ele era conhecido da família do garoto e trabalhava na construção civil. Não se sabe o motivo que o levou a tomar tal decisão.

Prédio dos avós da vítima. Homem se jogou do oitavo andar. Foto: Daily Mail

(Com informações de Ig)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias