plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ônibus cai de penhasco de 100 metros e vítimas chegam a 36

Ao menos 36 pessoas morreram nesta terça-feira (2) quando um ônibus com 59 pessoas caiu em um penhasco de cerca de 100 metros de altura situado junto ao mar em uma região conhecida como Pasamayo, ao norte de Lima (Peru). Há ainda 06 passageiros feridos

Ao menos 36 pessoas morreram nesta terça-feira (2) quando um ônibus com 59 pessoas caiu em um penhasco de cerca de 100 metros de altura situado junto ao mar em uma região conhecida como Pasamayo, ao norte de Lima (Peru). Há ainda 06 passageiros feridos.

O ônibus saiu na manhã desta terça-feira da cidade de Huaura, no norte do país, rumo a Lima com 57 passageiros a bordo, além do motorista e de uma tripulante.

Há diversas equipes no local do acidente - bombeiros voluntários, polícia nacional e do Ministério da Saúde - que tentam chegar ao veículo, mas enfrentam dificuldades por causa da inclinação do terreno.

O local onde ocorreu a tragédia é a Estrada Pan-Americana Norte, conhecido como “Curva do diabo”.

Os bombeiros informaram que foi autorizado o uso do heliporto do hospital Carrión, na província limenha de El Callao, e que a polícia enviou helicópteros para que os possíveis feridos graves possam ser transportados.

Testemunhas disseram à imprensa local que o motorista do ônibus aparentemente perdeu o controle e caiu do penhasco depois que um caminhão-reboque bateu no ônibus.

(Com informações do portal El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias