plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Você sabia que hoje é o dia de 'fazer bebê' e com hora marcada?

Se tudo sair como o combinado, o mês de setembro deve receber milhares de novos seres humanos, ao menos na Inglaterra. Tudo porque na terra da Rainha existe o dia de "fazer bebê" e com horário marcado, às 22h36 de todo dia 2 de janeiro. Pela tradição ing

Se tudo sair como o combinado, o mês de setembro deve receber milhares de novos seres humanos, ao menos na Inglaterra. Tudo porque na terra da Rainha existe o dia de "fazer bebê" e com horário marcado, às 22h36 de todo dia 2 de janeiro.

Pela tradição inglesa, o dia e a hora são considerados os mais férteis e acaba inspirando vários casais a se entregarem ao amor.

O dia em que as mães fecundadas deverão parir é 26 de setembro, ou seja, 38 semanas depois. A data já é conhecida como a que mais tem nascimentos.

Passadas as viagens e bebedeiras das festas de fim de ano e ajudados pelo recesso em muitas repartições públicas, os casais têm mais tempo para estarem na "ativa" e assim mandarem o recado para a cegonha.

Será que aqui no Brasil a moda pega?

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias