plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ano de 2017 foi o mais seguro da história da aviação

Uma organização holandesa especializada em segurança aérea divulgou nesta terça-feira (2) um estudo que aponta 2017 como o ano mais seguro da história da aviação. Segundo a Aviation Safety Nerwork, em todo o ano não foi registrado nenhuma vítima fatal em

Uma organização holandesa especializada em segurança aérea divulgou nesta terça-feira (2) um estudo que aponta 2017 como o ano mais seguro da história da aviação. Segundo a Aviation Safety Nerwork, em todo o ano não foi registrado nenhuma vítima fatal em acidentes envolvendo grandes companhias aéreas.

De acordo com o estudo, o último acidente de uma grande companhia aérea com vítimas fatais foi o envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense, em 28 de novembro de 2016, quando 71 pessoas morreram na queda, ocorrida na Colômbia.

Quando analisados também os dados de pequenas aeronaves de mais de 14 assentos e viagens de transporte de mercadorias, foram registrados 10 acidentes aéreos no ano passado, com 79 mortes, entre 36,8 milhões de voos. Em 2016, o número foi de 16 acidentes, com 303 mortos.

(Com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias