plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Guarda mata grávida durante distribuição de pernis natalinos

Durante uma distribuição de pernis natalinos subsidiados pelo Estado Venezuelano no último domingo (31), um agente da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) matou uma mulher grávida com um único tiro. O caso aconteceu no oeste de Caracas. As informações obtid

Durante uma distribuição de pernis natalinos subsidiados pelo Estado Venezuelano no último domingo (31), um agente da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) matou uma mulher grávida com um único tiro. O caso aconteceu no oeste de Caracas.

As informações obtidas por um Boletim de Ocorrência contam que um grupo de pessoas estava à espera de benefícios sociais oferecidos pelo governo e ficaram revoltadas, o que levou a GNB a comparecer ao local.

No entanto, na ocasião, um militar efetuou disparos contra a multidão e feriu a vítima. Ela deu entrada no hospital mais próximo, mas já estava sem vida.

“Havia um operação de venda de pernis ali, mas os pernis não foram suficientes, então as pessoas começaram a protestar e o guarda ficou muito nervoso, entrou em desespero, e começou a atirar. Ele acabou atingindo esta jovem gestante de 18 anos na cabeça e outro jovem de 20 anos nas nádegas”, explicou o vereador Jesús Armas do município Libertador.

Milhões de venezuelanos dependem dos alimentos que são distribuídos a preços reduzidos pelo Estado devido à hiperinflação no país.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias