plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ex-padre é despejado pelo marido e fica sem abrigo

Philip Clements, de 79 anos, é um vigário reformado do Reino Unido que, nas últimas semanas, teve seu nome circulando nos principais jornais e portais de notícia da Europa e do mundo. Clements ficou desabrigado depois que seu ex-marido, 55 anos mais jove

Philip Clements, de 79 anos, é um vigário reformado do Reino Unido que, nas últimas semanas, teve seu nome circulando nos principais jornais e portais de notícia da Europa e do mundo.

Clements ficou desabrigado depois que seu ex-marido, 55 anos mais jovem, ficou com as chaves da casa antes do casal ter se separado.

O ex-padre conheceu Florin Marin, jovem modelo romeno de 24 anos, em um site de relacionamento na internet.

Apaixonado, Philip resolveu vender a casa onde morava e foi morar com o rapaz na Romênia. Eles se casaram e compraram uma casa para os dois em Bucareste.

A relação era um pouco conturbada. Florin não deixava que o marido o acompanhasse nas festas noturnas, pois alegava que ele era ‘velho demais’.

Entre o primeiro e o segundo semestre desse ano, o casal manteve-se junto, mas Clements teve que ir ao Reino Unido fazer um procedimento cirúrgico. Com medo de morrer, ele passou a casa para o nome de Florin e deus as chaves para o, até então, companheiro.

Quando voltou à Romênia, tudo começou a dar errado. "Tive que ser visto por vários médicos e passei uma temporada na Inglaterra. Quando voltei, em setembro, tivemos uma discussão muito grande. Eu estava farto de estar sempre sozinho. Não sabia a língua e não conhecia ninguém. O Florin passava os dias fora de casa e saía sempre à noite, até muito tarde. E proibia-me sempre de ir com ele. Eu não compreendia, mas confiava nele", conta o ex-padre.

Expulso de casa pelo ex-marido, o septuagenário se viu obrigado a ter que voltar à Inglaterra com suas poucas economias que ainda lhe restavam. Ele agora está vivendo através da ajuda de amigos.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias