plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Professora é presa após manter relações sexuais com aluno de 15 anos

Uma professora foi presa, na última sexta-feira, acusada de fazer sexo com um aluno menor de idade. Ela foi detida em sua casa, em Cottage Grove, no estado de Óregon, Estados Unidos. O caso foi relatado na imprensa internacional, em veículos como Correio

Uma professora foi presa, na última sexta-feira, acusada de fazer sexo com um aluno menor de idade. Ela foi detida em sua casa, em Cottage Grove, no estado de Óregon, Estados Unidos. O caso foi relatado na imprensa internacional, em veículos como Correio da Manhã (Portugal) e o Daily Mail (Reino Unido).

A educadora pertence a uma escola cristã. Além das relações sexuais, segundo o departamento policial do condado, ela também supostamente vendia maconha ao aluno, que tem 15 anos. A polícia também diz que ambos estavam na relação desde 2016.

Andrea Baber, de 29 anos, foi descoberta após o pai do adolescente receber alguns e-mails anônimos que perguntavam se ele sabia do caso do seu filho com a professora. Nas mensagens, estavam anexadas algumas fotos dos dois, juntos na cama, de acordo com os documentos do tribunal.

No dia 5 de dezembro, o marido de Baber disse que flagrou os dois na cama.

A professora responderá pelos crimes de estupro em terceiro grau, sodomia e por venda de drogas a menores. Além da contribuir para a ‘delinquência’ de um menor.

Ela está sendo mantida sob uma fiança de US $ 456,250 na prisão do condado de Douglas.

O escritório do xerife local identificou Baber como ‘ex-professora’. Porém, ela ainda continua no diretório de recursos humanos da escola, na internet. O site diz que Baber vive no sul de Eugene com seu marido, um cachorro e um gato.

De acordo com o site: "Andrea sempre se sentiu chamada a trabalhar com a juventude e está muito animada que Deus abriu a porta para que ela faça parte da equipe 'Logos'".

Confira:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias