plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem se arrepende de pacto suicida após matar pai e irmã

O México é um dos países com a maior taxa de violência da América Latina. A polícia local, que está acostumada a ver crimes impactantes como os dos cartéis de narcotráfico, se surpreendeu com um acontecimento que ocorreu em San Andrés de Tetepilco de Izta

O México é um dos países com a maior taxa de violência da América Latina. A polícia local, que está acostumada a ver crimes impactantes como os dos cartéis de narcotráfico, se surpreendeu com um acontecimento que ocorreu em San Andrés de Tetepilco de Iztapalapa.

A polícia se deparou com um caso muito peculiar: uma família que decidiu realizar um pacto suicida. Os familiares eram Bartolo Torres, de 84 anos, e seus filhos Juana (54), Raymundo (55) e um terceiro filho portador de necessidades especiais, que não teve nome e idade revelados.

O grupo familiar combinou de consumar a própria morte junto e a tarefa tinha que ser realizada por Raymundo, que asfixiou seu pai e irmã, mas quando chegou a vez de cometer o ato contra o irmão, não conseguiu e ligou para a polícia.

Segundo a imprensa mexicana, Raymundo informou as autoridades que Bartolo e Juana estavam inconscientes, sem saber que eles já estavam mortos.

O homem de 55 anos foi preso e aguarda enquanto o caso é investigado. A polícia encontrou uma carta assinada por todos os integrantes da família e que explica o motivo dessa medida drástica. Contudo, não foram divulgadas informações sobre o conteúdo.

A única informação sobre as causas que levaram a esse extremo foram as de que a família Torres passava por uma forte depressão após a morte da esposa de Bartolo e mãe dos irmãos, causada por um câncer severo. Juana também havia perdido um filho vítima da mesma doença.

(Com informações do Metro Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias