plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Júri condena mulher por matar a filha adolescente de fome

Um júri do estado americano de Iowa condenou, na última quinta-feira (14), uma mulher por matar a própria filha, de 16 anos, que morreu de fome em outubro do ano passado. Nicole Finn, de 43 anos, foi considerada culpada de homicídio doloso, sequestro e ab

Um júri do estado americano de Iowa condenou, na última quinta-feira (14), uma mulher por matar a própria filha, de 16 anos, que morreu de fome em outubro do ano passado. Nicole Finn, de 43 anos, foi considerada culpada de homicídio doloso, sequestro e abuso infantil após a morte de Natalie Finn, na cidade de Des Moines. A jovem pesava apenas 38 quilos quando morreu.

O júri começou a deliberar na quarta-feira e a acusada só receberá a sentença em 26 de janeiro. Porém, casos de homicídio doloso em Iowa tem uma sentença obrigatória de prisão perpétua.

Durante o julgamento, promotores disseram que Nicole se preocupava mais com os animais de estimação do que com os filhos. Mãe de cinco, ela mantinha três dos filhos confinados num quarto sem móveis e não permitia acesso regular à comida e ao banheiro por meses.

"Em 18 anos na promotoria, esse é o pior caso que já vi", disse o advogado assistente Bret Lucas ao jornal "NY Post".

Nos argumentos finais, a promotoria alegou que Nicole tentou matar e atormentar três dos seus filhos, incluindo Natalie. A defesa alegou que a jovem tinha problemas psicológicos e vivia fora da realidade.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias