plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino de três anos morreu congelado enquanto mãe dormia

Uma jovem de 24 anos assumiu que deixou seu filho de três anos morrer congelado, no mês de março deste ano, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos.  Ela alega que estava dormindo, sob o efeito de drogas e, por isso, não ouviu o filho. A criança,

Uma jovem de 24 anos assumiu que deixou seu filho de três anos morrer congelado, no mês de março deste ano, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. Ela alega que estava dormindo, sob o efeito de drogas e, por isso, não ouviu o filho.

A criança, Landyn Melton, provavelmente saiu do quarto e foi até a parte de fora da residência. O corpo do garoto foi encontrado na varanda, do lado de fora de casa. Ele tinha marcas de sangue no rosto, quando a polícia o encontrou.

A mãe admitiu a culpa por homicídio involuntário, mas não foi detida. Ela negociou um acordo com as autoridades, que possui uma pena de prisão preventiva somente caso ela não cumpra as condições impostas. O jornal local ‘The Morganton News Herald’ noticiou o acordo.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias