plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Câmera flagra homem sequestrando criança na frente da mãe

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de sequestro em Morbi, no estado de Gujarat, na Índia. O curioso é que a ação acontece na frente da mãe da criança que sofreu o ataque. As filmagens mostram a mãe com um garoto no colo. Quando chegam dois hom

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de sequestro em Morbi, no estado de Gujarat, na Índia. O curioso é que a ação acontece na frente da mãe da criança que sofreu o ataque.

As filmagens mostram a mãe com um garoto no colo. Quando chegam dois homens em uma moto. Ela deixa o garoto que estava no colo no chão e os dois meninos ficam na porta de sua casa. Em seguida, um dos homens distrai a mãe dos garotos pedindo-lhe para ela chamar sua cunhada. Quando a mulher se distancia, o homem pega um dos meninos no colo, o coloca em cima da moto e foge. A mãe estava trazendo seus filhos da parada do ônibus escolar.

A mãe corre atrás, desesperada, como podemos ver na filmagem.

Os dois não foram muito longe. Foram seguidos cerca de nove quilômetros e depois mobilizados pela população local. Há um vídeo em que mostra populares revoltados batendo em um dos acusados.

Confira:

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias