plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher é atacada por tubarão em praia paradisíaca nas Bahamas

O que era para ser uma linda viagem acabou se transformando em pesadelo para uma mulher que durante sua lua de mel teve um susto ao ser atacada por tubarões, em uma praia nas Bahamas, no Caribe. Segundo informações do jornal inglês, “The Sun”, Sarah Illi

O que era para ser uma linda viagem acabou se transformando em pesadelo para uma mulher que durante sua lua de mel teve um susto ao ser atacada por tubarões, em uma praia nas Bahamas, no Caribe.

Segundo informações do jornal inglês, “The Sun”, Sarah Illig estava boiando quando acabou sendo atacada pelos ferozes tubarões e apesar do susto, a mulher teve ferimentos apenas no braço.

“Senti algo se mexer na água, algo tocou no meu braço e achei que fosse meu marido. Menos de um segundo depois, percebi o quanto estava doendo. Os meus óculos estavam bloqueando a minha visão do tubarão, maior do que eu, para percebê-lo rasgar o meu braço”, contou Sarah.

A jovem utilizou as redes sociais lamentando que a sua lua de mel tenha terminado de uma forma bem diferente do que imaginava.

Um vídeo publicado registrou o momento do ataque.

(Com informações do The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias