plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Conheça Sahar Tabar: A garota que abalou a web dá declaração à mídia

Uma adolescente iraniana enfrentou uma tempestade no mundo da web, no mês passado, ao postar fotos com uma aparência supostamente inspirada na atriz Angelina Jolie. Quando as imagens surgiram, foi relatado que Sahar sofreu cerca de 50 cirurgias e perdeu p

Uma adolescente iraniana enfrentou uma tempestade no mundo da web, no mês passado, ao postar fotos com uma aparência supostamente inspirada na atriz Angelina Jolie. Quando as imagens surgiram, foi relatado que Sahar sofreu cerca de 50 cirurgias e perdeu peso em uma tentativa de se parecer com a estrela.

Sahar Tabar, 19 anos, de Teerã, no Irã, fez manchetes em todo o mundo com sua conta Instagram. Veículos como Daily Mail, The Sun, além dos nacionais, noticiaram a suposta transformação da garota.

Ela falou com a agência russa de notícias ‘Sputnik’: "Eu nem pensei em ser como Jolie. Além disso, não queria parecer o personagem do desenho animado ‘A Noiva Cadáver’”.

Ela também admitiu que, apesar de passar por “um procedimento cirúrgico de nariz, boca e lipoaspiração”, a maior parte de sua aparência ‘incomum’ é de maquiagem e edição.

Evidências de que a garota usou 'Photoshop', nas imagens

O boato dizia que ela havia perdido 40 kg e passado por 50 cirurgias para se parecer com Angelina. Sahar disse que ela perdeu peso, mas não tanto.

"Este é o Photoshop e a maquiagem. Toda vez que eu publico uma foto, eu pinto meu rosto de uma maneira cada vez mais engraçada. É uma maneira de se expressar, uma espécie de arte. Meus fãs sabem que esse não é o meu rosto real”, disse Sahar.

Ela explicou que seu look era como um projeto de "arte" e uma forma de auto-expressão.

Saha acumulou milhares de seguidores, no Instagram.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias