plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Noivo se vê em foto da noiva tirada dez anos antes

Uma coincidência chamou a atenção de um casal de noivos em Montenegro, sudeste da Europa. Ainda crianças, o rapaz aparece na mesma foto que a jovem sem mesmo se conhecerem. A fotografia foi tirada 10 anos antes e pode ser uma demonstração de que as almas

Uma coincidência chamou a atenção de um casal de noivos em Montenegro, sudeste da Europa. Ainda crianças, o rapaz aparece na mesma foto que a jovem sem mesmo se conhecerem.

A fotografia foi tirada 10 anos antes e pode ser uma demonstração de que as almas gêmeas se atraem.

Segundo informações do jornal Extra, Verona Koliqi resolveu mostras as fotos da família para Mirand Buzaku quando ele percebeu a coincidência.

A imagem mostra que por trás de um grupo de crianças na foto tem um garoto passando em um colchão inflável. Ao perceber, Mirand se lembrou da roupa que estava e a praia o que não deixou dúvidas que era ele.

O fato foi relatado pela noiva com a história contada através do Instagram.

"Um dia eu estava vendo essas fotos velhas na praia, tiradas dez anos atrás, e mostrei para meu noivo para que ríssemos e falássemos sobre nossas memórias. Mirand é do tipo que olha o fundo da foto e notou que a criança tinha a mesma blusa, o mesmo short e a mesma boia que ele. Nós analisamos mais com parentes dele e confirmamos que ele invadiu a minha foto de família", comentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias