plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher de jogador italiano mata seus dois filhos na Itália

O ex-jogador de rúgbi italiano Andrea Benatti perdeu seus dois filhos depois que sua mulher, Antonella Barbieri, os assassinou brutalmente antes de tentar suicídio, informaram nesta sexta-feira os veículos de imprensa italianos. Segundo as notícias veicu

O ex-jogador de rúgbi italiano Andrea Benatti perdeu seus dois filhos depois que sua mulher, Antonella Barbieri, os assassinou brutalmente antes de tentar suicídio, informaram nesta sexta-feira os veículos de imprensa italianos.

Segundo as notícias veiculadas pelos meios italianos, Antonella assassinou na quinta-feira seus dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de cinco.

O fato ocorreu no município de Luzzarra, na região de Emilia-Romagna, quando a mulher de Benatti asfixiou a menina utilizando um travesseiro.

Depois, Antonella levou o outro em um carro e o esfaqueou até a morte com uma faca de cozinha perto do rio Pó. Em seguida, a mulher tentou se matar utilizando a mesma faca, cravando ela várias vezes em sua barriga.

No momento do crime, Benatti, de 39 anos e aposentado dos gramados desde 2011 por problemas na retina, estava trabalhando na oficina da família.

Um pastor que passava pela região encontrou o corpo do menino de cinco anos e a mulher em condições graves, e alertou à polícia.

A esposa de Benatti, que segundo as mesmas fontes sofria com problemas psicológicos, está internada no hospital de Santa Maria Nuova de Reggio Emilia em estado grave, mas sua vida não corre perigo.

(Fonte: BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias