plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Austrália é o 27º país a legalizar o casamento homossexual

O parlamento da Austrália votou a favor da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, uma vitória para o primeiro-ministro Malcolm Turnbull. A votação na noite de quinta-feira, com 145 a favor e 4 contra, após 55 horas de debates, ocorreu após

O parlamento da Austrália votou a favor da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, uma vitória para o primeiro-ministro Malcolm Turnbull.

A votação na noite de quinta-feira, com 145 a favor e 4 contra, após 55 horas de debates, ocorreu após um referendo no último mês no qual a maioria dos cidadãos apoiava o casamento gay.

"Que dia. Que dia para o amor, para a igualdade, para o respeito. Agora é o momento de mais casamentos ocorrerem", disse Turnbull.

A Austrália é a 27ª nação a reconhecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que já é legal nos Estados Unidos Canadá, Nova Zelândia e na maior parte da Europa Ocidental.

(Fonte: Dow Jones Newswires)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias