plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Depois da garota que tentou parecer a Angelina Jolie, os irmãos que tentaram ser Brad Pitt

Uma adolescente iraniana que afirma ter realizado 50 cirurgias em uma tentativa de parecer com a atriz Angelina Jolie acumulou milhares de seguidores no Instagram. Mas Sahar Tabar não é a única pessoa inspirada pela beleza de uma celebridade. Irmãos gême

Uma adolescente iraniana que afirma ter realizado 50 cirurgias em uma tentativa de parecer com a atriz Angelina Jolie acumulou milhares de seguidores no Instagram.

Mas Sahar Tabar não é a única pessoa inspirada pela beleza de uma celebridade. Irmãos gêmeos também se submeteram ao bisturis e anestesias para se parecer com o ex-marido, Brad Pitt.

Os irmãos gêmeos Matt e Mike Schlepp do Arizona gastaram £ 15,000 em cirurgia estética para se parecer com o ator famoso.

Os rapazes passaram meses passando por procedimentos dolorosos e não conseguiram comer refeições adequadas após a operação.

O processo envolveu Mike recebendo implantes no nariz, bochechas, mandíbulas e queixo.

Enquanto isso Matt tinha procedimento de nariz e um implante de queixo. Os irmãos tinham 41 folheados de porcelana.

Matt disse: "Foi mais que valer a pena eu faria isso dez vezes. Definitivamente, me ajudou a obter mais meninas. Eu irei andando e peguei essa dupla tomada de garotas e ouvi o sussurro que se segue”.

Os meninos foram inspirados pelo olhar do ator de Hollywood.

"Eu tive uma mudança tão dramática que as amigas que eu não vi em um momento não podiam parar de olhar, e disseram que queriam chorar! Se isso não faz você se sentir bem, então o que seria?", continuou.

E Mike disse: "Nunca soube que eu poderia estar tão feliz quanto eu agora. Eu me sinto no topo do mundo pelos poucos ajustes que eu fiz”.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias