plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Meninos no 'mundo da maquiagem' estão cada vez mais jovens

Os recém conhecidos ‘beauty boys’ (ou garotos da maquiagem) tornaram-se famosos no crescente mundo da beleza. O Instagram foi um dos principais meios utilizados para eles divulgarem seus trabalhos, sendo que alguns prosperaram e já criaram sua própria mar

Os recém conhecidos ‘beauty boys’ (ou garotos da maquiagem) tornaram-se famosos no crescente mundo da beleza. O Instagram foi um dos principais meios utilizados para eles divulgarem seus trabalhos, sendo que alguns prosperaram e já criaram sua própria marca de produtos. A maioria é jovem ou adolescente.

Um exemplo é Jack Bennet, do Reino Unido, que tem uma conta na rede social com mais de 300 mil seguidores. Com apenas 10 anos de idade, seus tutoriais sobre maquiagem tornaram-se virais e ele tem aparecido nos principais meios de comunicação do mundo.

A tendência está aumentando. Outros garotos como Jack também são fenômenos na web e a equipe do Instagram notou um aumento de 20% em busca por ‘maquiagem’ por usuários masculinos, desde o início do ano.

Video of this look coming soon...

Uma publicação compartilhada por Jack 💄🇬🇧 (@makeuupbyjack) em

Jack Wardes tem 15 anos, também é blogueiro e declarou ao New York Times: “Nunca pensei sobre identidade de gênero, sobre o que cada um faz com sua vida, nada pessoal. Creio que, independentemente do gênero de uma pessoa, ela é livre para fazer o que quiser”.

(Com informações de Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias