plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Piauiense de 18 anos disputa a coroa no Miss Universo 2017 neste domingo

A piauiense Monalysa Alcântra, de 18 anos, disputa na noite deste domingo (26) a coroa de Miss Universo 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela vem com tudo para quebrar o jejum de 49 anos do Brasil, já que a última brasileira a conquistar o título

A piauiense Monalysa Alcântra, de 18 anos, disputa na noite deste domingo (26) a coroa de Miss Universo 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela vem com tudo para quebrar o jejum de 49 anos do Brasil, já que a última brasileira a conquistar o título foi a baiana Martha Vasconcellos, em 1968. Antes dela, em 1963, a gaúcha Iêda Maria Vargas usou a coroa.

(Foto: Divulgação)

Neste ano, na 66ª edição, o concurso recebe 93 candidatas, que disputam para tomar o posto comandado pela francesa Iris Mittenaere, de 24 anos. Entre as ameaças à brasileira, destaque para as misses Estados Unidos (oito vitórias), Venezuela (sete vitórias), Porto Rico (cinco vitórias) e Filipinas (três vitórias).

(Foto: Divulgação)

O evento será realizado na noite de hoje no Planet Hollywood Resort & Casino, com estimativa de três horas de duração. Além disso, terá pela terceira vez seguida o comediante americano Steve Harvey como apresentador, conhecido por ter errado o anúncio da vencedora em 2015, rendendo virais na internet.

(Com informações do Folha UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias