plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

'Perguntei se estavam todos mortos e me disseram que sim', diz pai de tripulante

O clima é de dor, desolação e raiva na base naval da cidade de Mar del Plata. Há dias, familiares dos 44 tripulantes do submarino ARA San Juan esperam notícias e, nesta quinta-feira (23), receberam a pior de todas. ‘Perguntei se estavam todos mortos e me

O clima é de dor, desolação e raiva na base naval da cidade de Mar del Plata. Há dias, familiares dos 44 tripulantes do submarino ARA San Juan esperam notícias e, nesta quinta-feira (23), receberam a pior de todas.

‘Perguntei se estavam todos mortos e me disseram que sim’, declarou Luis Tagliapietra, que é pai de um dos tripulantes do submersível. Ele informou que uma das autoridades da base lhe confirmou as mortes dos submarinistas por conta de uma explosão em profundidade de 200 a 1.000 metros. ‘ Não há ser humano que sobreviva a isso’, disse Luis à rádio La Red.

‘Fiquei viúva com um bebê de 11 meses’, disse Jessica Gopar, jornalista e esposa de Fernando Santilli, um dos tripulantes a bordo do ARA San Juan. “Não voltaram e não vão voltar nunca mais. E não sei se seus corpos vão voltar, isto é o que mais me machuca, porque não sei se poderei levar uma flor”, lamentou Gopar.

(Com informações do Clarín e Reuters)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias