plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Criminologista diz que identificou testemunha misteriosa procurada pela Scotland Yard

Um criminologista espanhol afirmou ter descoberto a identidade de uma testemunha misteriosa que pode ter informações sobre o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann, que sumiu durante uma viagem com a família por Portugal em 2007.A garota estav

Um criminologista espanhol afirmou ter descoberto a identidade de uma testemunha misteriosa que pode ter informações sobre o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann, que sumiu durante uma viagem com a família por Portugal em 2007.

A garota estava prestes a completar quatro anos e viajava com irmãos e os pais por um resort português, até que desapareceu. No dia do desaparecimento, uma mulher de vestido roxo, até então não identificada, foi vista duas vezes rondando o quarto da família McCann. Ela era procurada pela Scotland Yard, a polícia judiciária inglesa.

Segundo o criminologista Heriberto Janosch Gonzalez, a mulher é a búlgara Luisa Todorov, de 58 anos, que na época do crime, trabalhava no resort onde a família passava as férias.

Luisa e o marido, Stefan, prestaram depoimento sobre o caso cinco dias após o crime, quando afirmaram não saber nada sobre o ocorrido. Entretanto, Gonzalez afirma que uma análise nos documentos da polícia apontam que ela é a testemunha misteriosa. Esse inclusive seria o motivo pelo qual uma equipe da Scotland Yard viajou até a Bulgária, para onde Luisa já teria retornado.

Desde o crime, a polícia já realizou 560 linhas de investigação, apurando o possível envolvimento de 60 pessoas no crime. Entrentanto, ninguém chegou a ser preso e o caso permanece um mistério.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias