plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal atira em si mesmo para tentar dinheiro de seguro

Uma situação armada por um casal chamou a atenção. A dupla forjou invasão na própria casa para poder receber o dinheiro referente ao seguro do imóvel. De quebra, um atirou no outro para dar veracidade ao “crime”. A mulher recebeu um tiro no braço, enquan

Uma situação armada por um casal chamou a atenção. A dupla forjou invasão na própria casa para poder receber o dinheiro referente ao seguro do imóvel. De quebra, um atirou no outro para dar veracidade ao “crime”.

A mulher recebeu um tiro no braço, enquanto o homem foi atingido na perna. O casal alegou que bandidos entraram na casa e roubou o equivalente a R$23 mil reais de um cofre.

Uma análise da Polícia, porém, revelou a ação forjada da dupla. Até mesmo a arma usada para os disparos foi encontrada, já que os autores do crime esqueceram de esconder.

Doug Teixeira e Lindsay Pelton foram presos por falsificação de evidências e prestação de depoimento falso à polícia, em Deltona, nos Estados Unidos.

(Com informações do Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias