plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Explosão em usina térmica na Índia deixa pelo menos 26 mortos

A explosão em uma usina térmica a carvão no norte da Índia, nesta quarta-feira (31), já deixou saldo de 26 mortos. Após o governo informar que o número de vítimas era 16, mais dez pessoas não resistiram aos ferimentos. Vários feridos permanecem hospital

A explosão em uma usina térmica a carvão no norte da Índia, nesta quarta-feira (31), já deixou saldo de 26 mortos. Após o governo informar que o número de vítimas era 16, mais dez pessoas não resistiram aos ferimentos. Vários feridos permanecem hospitalizados em estado crítico depois da explosão em uma central pública do Estado de Uttar Pradesh (norte). Um sobrevivente contou à agência Press Trust of India que um vapor o cobriu depois da explosão. Ele perdeu a consciência e acordou no hospital, repleto de queimaduras. A companhia pública National Thermal Power Corporation abriu uma investigação sobre o acidente. A central, com capacidade de 1.550 megawatts, fornece energia elétrica para nove estados indianos e foi fechada após o acidente.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias