plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Padrasto tortura e mata menino de 8 anos por achá-lo 'feminino demais'

Um menino de oito anos foi torturado e morto pelo próprio padrasto em Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo foi que o seu padrasto, identificado como Isauro Aguirre, achava a criança feminina demais. O caso aconteceu em 2013, mas somente agora será ju

Um menino de oito anos foi torturado e morto pelo próprio padrasto em Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo foi que o seu padrasto, identificado como Isauro Aguirre, achava a criança feminina demais. O caso aconteceu em 2013, mas somente agora será julgado. Se as torturas forem comprovadas, Isauro poderá pegar a pena máxima na Justiça.

De acordo com o depoimento de Isauro, ele afirmou se incomodar com os jeitos da vítima, o que o levou a abusos psicológicos, como obrigar o menor a usar roupas e sandálias de menina, além de fazê-lo comer as próprias fezes e espirrar spray de pimenta em seus olhos.

Gabriel tinha apenas 8 anos. (Foto: Reprodução)

No corpo de Gabriel foram encontradas marcas de queimaduras, método de tortura também praticado pelo acusado.

Isauro chegou a alegar não ter torturado a vítima, como forma de reduzir a pena.

Ele planejava formas de se livrar das penas praticadas pela tortura e o cárcere privado, além de pensar em como escapar da cadeia se fosse necessário.

(Com informações da Blasting News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias