plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelo trans estampa página central da playboy

A modelo francesa Ines Rau será a a primeira "playmate" transgênero a aparecer na página dupla central da revista masculina da playboy em sua edição de novembro, que está celebrando seus 64 anos de história. "Espero que o feito abra caminho para todas as

A modelo francesa Ines Rau será a a primeira "playmate" transgênero a aparecer na página dupla central da revista masculina da playboy em sua edição de novembro, que está celebrando seus 64 anos de história.

"Espero que o feito abra caminho para todas as mulheres (trans ou não) na moda e em outros setores. A beleza de todas as mulheres merece ser celebrada", diz a modelo de 26 anos.

Ines já posou nua em uma edição de 2014 da referida revista, além de ter trabalhado com a Balmain e a Vogue Itália.

Modelos transgênero estão cada vez mais presentes na mídia e, principalmente, no mundo da moda. A edição francesa da revista Vogue, por exemplo, estampou em sua capa uma modelo transgênero também pela primeira vez, assim como a Marie Claire Espanha em 2016.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias