plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Com risco de ficar cega, modelo canadense alerta sobre tatuagens no globo ocular

A modelo canadense Catt Gallinger postou fotos em seu perfil nas redes sociais no dia 20 de setembro para mostrar o resultado assustador de sua tatuagem feita no globo ocular. A intenção foi alertar as pessoas que querem realizar esse procedimento. Con

A modelo canadense Catt Gallinger postou fotos em seu perfil nas redes sociais no dia 20 de setembro para mostrar o resultado assustador de sua tatuagem feita no globo ocular. A intenção foi alertar as pessoas que querem realizar esse procedimento.

Catt teve infecção e estava tomando antibióticos. Ela conta que um dia após fazer a tatuagem, seu olho esquerdo começou a expelir tinta roxa.

Em sua página ela disse, "Estou compartilhando isso para alertá-los para que pesquisem com quais profissionais vocês fazem este tipo de procedimento e que saibam como ele é feito. Conforme o quadro evoluir, precisarei procurar um especialista e corro o risco de ficar cega se o problema não for corrigido".

A modelo relata que foi ao hospital três vezes e que toma as devidas precauções para não agravar o quadro. "Já fui ao hospital três vezes, não tenho animais peludos que agravam o quadro e lavo minhas mãos antes de fazer qualquer coisa nos meus olhos, antes e depois".

No dia 29 de setembro, Catt contou que passaria por uma cirurgia para remover a tinta do globo ocular, na tentativa de fazê-lo voltar ao normal.

A chamada "Sclera Tattoos" é um prática incomum e perigosa chamada que consiste na realização de desenho no branco dos olhos. O procedimento arriscado pode causar manchas no rosto, inflamações e até cegueira total.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias