plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe deixa crianças sozinhas em casa com uma arma e viaja para o exterior

Uma norte-americana, mãe de quatro crianças, foi presa após deixar os filhos em casa sozinhos com uma arma enquanto ela viajava para a Alemanha. A viagem estava programada para durar 11 dias. A mulher, identificada como Erin Lee Macke, já estava na Al

Uma norte-americana, mãe de quatro crianças, foi presa após deixar os filhos em casa sozinhos com uma arma enquanto ela viajava para a Alemanha. A viagem estava programada para durar 11 dias.

A mulher, identificada como Erin Lee Macke, já estava na Alemanha quando os policiais entraram na casa dela, no estado de Iowa, nos Estados Unidos, após receberem uma denúncia de que as crianças estavam sozinhas, sem supervisão de um adulto.

O cenário da casa deixou os policiais chocados: os dois filhos gêmeos (um garoto e uma garota), de 12 anos, estavam tomando conta das irmãs mais novas, de sete e seis anos. E o mais absurdo: a mulher havia deixado uma arma em uma mesa dentro do quarto, próximo a dois pentes com munições, um completamente carregado e outro parcialmente carregado.


Foto: Reprodução

As crianças contaram aos policiais que a mãe deles os deixou em casa para viajar. Os policiais, então, ligaram para Erin Lee e ordenaram que ela voltasse imediatamente para casa. A mulher alegou que as tentativas de contratar uma babá não deram certo.

Além de tudo, ela ainda demorou alguns dias para voltar de viagem, terminando de aproveitar o feriado na Alemanha. Ela foi detida, assim que chegou aos Estados Unidos, e pode ficar até dois anos na prisão por ter deixado as crianças em situação de vulnerabilidade e por ter deixado uma arma de fogo ao alcance delas.

Tyler Tompkins, um policial da cidade de Johnston, onde a família mora, afirmou, em entrevista ao portal “The Sun”, que “nunca havia presenciado nada do tipo”. “Uma situação dessas, na qual uma mãe deixa o país e abandona as crianças sozinhas em casa. Isso eu nunca havia presenciado”, diz Tyler.

As crianças estão com outros membros da família enquanto a mãe delas permanece na cadeia, aguardando o julgamento, no próximo dia 9 de outubro.


Foto: Reprodução

(Com informações do portal The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias