plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher é arrastada para fora de voo e passageiros filmam ação

Uma mulher foi arrastada por policiais e retirada à força de um voo da Southwest Airlines que ia de Baltimore, em Maryland, até Los Angeles, na Califórnia, na última terça-feira. A confusão foi gravada por outros passageiros da companhia aérea e repercuti

Uma mulher foi arrastada por policiais e retirada à força de um voo da Southwest Airlines que ia de Baltimore, em Maryland, até Los Angeles, na Califórnia, na última terça-feira. A confusão foi gravada por outros passageiros da companhia aérea e repercutiu nas redes sociais.

Ontem, a empresa se desculpou publicamente e afirmou que a passageira em questão tem uma alergia mortal a animais de estimação. Segundo Linda Rutherford, porta-voz da aérea, a tripulação tentou conversar com a mulher, uma vez havia dois animais a bordo – um cão de apoio e o outro de estimação.

Segundo eles, a passageira não possuía um atestado médico liberando-a para completar a viagem.

“Nossa política diz que um passageiro (sem atestado) pode ter negado o embarque se for reportado uma reação alérgica que ameaça a vida e impeça uma viagem em segurança com animais”.

Com a recusa da passageira de deixar o avião, policiais foram chamados para tirá-la do voo 1525.

Em nota, a Southwest Airlines informou que não pode divulgar o nome da alergia.

A aérea também afirmou que tem como objetivo fornecer uma experiência positiva aos consumidores. “Oferecemos publicamente nossas desculpas a esta cliente e entraremos em contato diretamente com ela para resolver o problema”.

Confira o momento em que a passageira é retirada do voo à força:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias