plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe mata filha assada em churrasqueira para 'purificar alma'

Uma mãe de 27 anos foi presa após queimar a filha, de apenas dois anos, assada em uma churrasqueira. Segundo a mulher, o crime foi uma forma de purificar a alma da criança, para que ela fosse para o "paraíso".O caso ocorreu na cidade de Bruxelas, na Bélgi

Uma mãe de 27 anos foi presa após queimar a filha, de apenas dois anos, assada em uma churrasqueira. Segundo a mulher, o crime foi uma forma de purificar a alma da criança, para que ela fosse para o "paraíso".

O caso ocorreu na cidade de Bruxelas, na Bélgica. O caso foi descoberto após vizinhos ouvirem os gritos da criança e acionarem a polícia, que ao chegar ao local, encontrou o corpoo da bebê queimando sobre a grelha da churrasqueira, com a mãe do lado.

Aos policiais, a mãe afirmou que "todos tem que queimar, pois é a única forma de ir para o céu". Os vizinhos afirmaram que a mulher havia passado recentemente por um divórcio e que, desde então, enfrentava um quadro grave de depressão.

Ela foi presa, mas foi avaliada como "sem condições mentais" para prestar depoimento . O corpo do bebê foi encaminhado para o IML, onde passou por perícia.

(Com informação Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias