plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Criador de cobra é encontrado estrangulado ao lado do animal

A polícia do Reino Unido investiga a morte de um homem, identificado como Dan Brandon, de 31 anos, encontrado estrangulado ao lado de uma serpente da espécie Píton, dentro da casa em que ele morava. O animal estava ao lado do corpo. Segundo as primeiras

A polícia do Reino Unido investiga a morte de um homem, identificado como Dan Brandon, de 31 anos, encontrado estrangulado ao lado de uma serpente da espécie Píton, dentro da casa em que ele morava. O animal estava ao lado do corpo.

Segundo as primeiras investigações, a cobra pode ter fugido da jaula que era mantida presa e acabou envolvendo o criador até matá-lo por asfixia.

Dan era conhecido por ser admirador e apaixonado por animais selvagens como cobras, pássaros e aranhas.

Nas redes sociais, onde ele costumava postar fotos com os animais, muitos amigos deixaram mensagem de condolências pela morte do rapaz.

"Dan morreu inesperadamente em casa. Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros, toda a vida selvagem. Dan, vamos sentir muito a sua falta", escreveu um dos seguidores.

Pela memória de Dan uma campanha foi aberta na internet e toda a arrecadação será voltada à vida selvagem.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias