plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal que fez sexo na pizzaria vai a julgamento e se dá bem mal

Um casal britânico, conhecido por protagonizar cenas de sexo no balcão de uma pizzaria em funcionamento, está sendo julgado na cidade de Scarborough, nordeste do Reino Unido, por desordem pública e atentado ao pudor. Daniella Hirst, de 29 anos, e o namor

Um casal britânico, conhecido por protagonizar cenas de sexo no balcão de uma pizzaria em funcionamento, está sendo julgado na cidade de Scarborough, nordeste do Reino Unido, por desordem pública e atentado ao pudor.

Daniella Hirst, de 29 anos, e o namorado Craig Smith, de 31, foram flagrados pelas câmeras de segurança numa sequência picante no balcão da Domino's da cidade inglesa. A gravação, que dura 18 minutos, viralizou. Os dois chegaram a posar para jornais após o escândalo e deram entrevistas, orgulhosos, da façanha — que pode render a eles um bom tempo na prisão .

A juíza Angela Beardshall considerou o casal culpado pelas acusações. A decisão sobre a sentença sairá no próximo dia 17 de outubro. Craig já está preso, por outras acusações, e não pôde comparecer ao tribunal. Foi representado por um advogado. Daniella sentou no banco dos réus.

Reprodução

Durante o julgamento, Daniella "tapou os olhos de vergonha" quando foi mostrada na audiência na corte de Scarborough a gravação em que ela transa com o namorado na pizzaria — segundo informações do jornal britânico Mirror.

O episódio ocorreu em fevereiro último, mas só agora foi levado a julgamento.

Daniella se declarou culpada, o que não deve amenizar a pena dela. Ela saiu do tribunal brava e fez careta para os fotógrafos que cobriam o julgamento.

Daniella e Craig ficaram empolgados com a fama súbita na época. Como ainda não estavam sendo processados na época, eles aproveitaram a popularidade.

Deram entrevistas, posaram para fotos de matérias de jornais, sites e revistas. Até participaram de programas de TV.

"Gostamos da emoção de nos exibir em público", ela se vangloriou. "Só não sabia que um vídeo de uma cena como essa fosse circular pela internet".

A juíza que conduziu o julgamento, Angela Beardshall, também refutou outro argumento da defesa, o de que as cenas publicadas na internet foram distribuídas sem autorização do casal.

"As cenas foram obtidas pelo sistema de segurança, de forma legal, e distribuídas de forma incorreta", reconheceu a juíza. "O que não ameniza nem impede que esta corte avalie a conduta do casal", explicou a magistrada .

"Os atos são repugnantes, ofensivos, obscenos. Os acusados sabiam onde estavam e que não poderiam fazer nada daquilo", completou.

A decisão sobre a sentença, que saíra em 17 de outubro, pode condená-los a seis meses ou até um ano de prisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias