plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Meu primeiro amor: mulher descobre câncer terminal e troca marido por amor de infância

Parece filme mas é a vida real. A história de uma britânica diagnosticada com câncer terminal está dando o que falar pelo mundo. Natalie Whiteside, 45, descobriu um tumor cerebral após sofrer uma convulsão durante a gravidez de seu segundo filho. Os médi

Parece filme mas é a vida real. A história de uma britânica diagnosticada com câncer terminal está dando o que falar pelo mundo.

Natalie Whiteside, 45, descobriu um tumor cerebral após sofrer uma convulsão durante a gravidez de seu segundo filho. Os médicos não esconderam o tempo de vida restante dela: cinco anos. Contudo, ela viveu mais do que isso e decidiu mudar de vida.

Dois anos após a descoberta da doença, Natalie Whiteside, 45 anos, criou coragem para viver os últimos dias de vida como nunca tinha feito antes. Separou-se do marido e iniciou um relacionamento com David Brown, 44, seu amor da infância.

Natalie afirma que a relação com o ex-marido já estava arruinada. “Pensei: se eu vou morrer, não quero viver assim”, contou. Os médicos sugeriram a quimioterapia, mesmo o câncer não podendo ser eliminado. O procedimento apenas prolongaria sua vida. Ela o fez, mas não quis cirurgia nenhuma e chegou a planejar seu funeral, desejando um dia realmente positivo para a ocasião. Porém, decretou: “Não pretendo ir logo”.

Com a vida mudada, ela agora mora com David e os dois filhos, Harriet, 11 anos, e Bridget, 6. As crianças são do relacionamento anterior. Natalie ressalta que quer viver todos os dias como se fosse o último, ao lado dos filhos e de quem ela ama.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias