plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

China pede aos EUA e à Coreia do Norte que 'parem de jogar gasolina no fogo'

O governo chinês pediu hoje (25) à Coreia do Norte e aos EUA para acabarem com a escalada de ameaças e provocações e exortou-os a "parar de jogar gasolina no fogo", após um novo episódio de tensão dialética no fim de semana passado na Assembleia Geral da

O governo chinês pediu hoje (25) à Coreia do Norte e aos EUA para acabarem com a escalada de ameaças e provocações e exortou-os a "parar de jogar gasolina no fogo", após um novo episódio de tensão dialética no fim de semana passado na Assembleia Geral da ONU. A informação é da agência Télam.

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Lu Kang, disse que "a situação [na península coreana] continua muito complexa" na sequência da recente troca de ameaças entre o chefe diplomático norte-coreano Ri Yong-ho e o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

"Ambos os lados devem abster-se de aumentar as tensões com suas palavras e ações, não se provocando, mantendo a calma e não provocando emoções, mas procurando uma saída para o problema", disse o porta-voz chinês.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias