plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estudante luta com bandidos para salvar cópia única de dissertação

O que você faria para não perder a única cópia da sua dissertação de mestrado? Bem, a estudante na Noxolo Ntusi, de 26 anos, teve que ir às vias de fato com um assaltante, na África do Sul, para garantir a integridade do seu trabalho. A moça chegou a t

O que você faria para não perder a única cópia da sua dissertação de mestrado? Bem, a estudante na Noxolo Ntusi, de 26 anos, teve que ir às vias de fato com um assaltante, na África do Sul, para garantir a integridade do seu trabalho.

A moça chegou a ter uma arma de fogo apontada. Mesmo assim, se recusou a entregar a mochila aos ladrões, que tentavam levar a mochila da estudante, com o HD externo que continha o trabalho de mestrado salvo.

Pesquisadora de um laboratório de saúde no país africano, Ntusi voltava para casa quando foi abordada por um carro preto. A vítima correu e os ladrões a seguiram, um deles com posse de uma arma de fogo.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Os homens conseguiram alcançar Noxolo, tentaram roubar sua bolsa e colocaram a arma contra a cabeça da vítima. Apesar da pressão, ela se recusou a entregar e explicou os motivos de resistir.

A vítima reconheceu que não teve a ideia mais inteligente em um assalto, mas ressaltou que precisava mesmo concluir o mestrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias