plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem invade hospital e mata a própria mãe a tiros

Um homem invadiu um hospital no estado americano de New Hampshire e matou a própria mãe a tiros. Travis Frink, de 49 anos, foi até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico Dartmouth-Hitchcock para cometer o crime na terça-feira (12). Ele foi

Um homem invadiu um hospital no estado americano de New Hampshire e matou a própria mãe a tiros. Travis Frink, de 49 anos, foi até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico Dartmouth-Hitchcock para cometer o crime na terça-feira (12).

Ele foi preso e era esperado no tribunal nesta quarta-feira (13) para a acusação formal de assassinato. De acordo com informações da polícia, o acusado registrou-se como visitante na terça, conseguindo acesso à área onde ficam internados os pacientes em estado mais grave.

Os agentes foram chamados pouco tempo depois, alertados sobre tiros dentro da unidade de saúde, tida como a maior do estado. A vitima foi identificada como Pamela Ferriere, de 70 anos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Segundo informações obtidas pela agência Associated Press, a mulher e o filho de 3 anos do acusado foram encontrados mortos em 2013. Os dois estavam dentro de um carro que cheirava a vômito e álcool.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias