plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Irmãos fazem e doam 1.000 refeições para vítimas do furacão

Após o fucarão que atinge os Estados Unidos, dois irmãos tiveram um ato de solidariedade e fizeram e doaram mais de 1.000 refeições para ajudar as vítimas. Segundo o portal “Só Notícia Boa”, eles são donos de um restaurante no Texas, o Sake Sushi Bar and

Após o fucarão que atinge os Estados Unidos, dois irmãos tiveram um ato de solidariedade e fizeram e doaram mais de 1.000 refeições para ajudar as vítimas. Segundo o portal “Só Notícia Boa”, eles são donos de um restaurante no Texas, o Sake Sushi Bar and Lounge, e trabalharam noite e dia em silêncio para fazer refeições e ajudar a vizinhança, socorristas e voluntários.

Phe Nguyen e Binh Nguyen usaram a estrutura e os alimentos que tinham no estoque para fazer as refeições.

Keith Nguyen, filho de Phe Nguyen, após ver o esforço do pai e tio, postou as fotos em sua página no Facebook. Até a tarde desta segunda-feira (11), as imagens já tinham quase 445 mil compartilhamentos e cerca de 90 mil comentários.

Entre os comentários, alguns brasileiros deixaram mensagens de agradecimento e reconhecimento pelo ato. “Felicidade ver gente com um coração tão bom no meio de tanta coisa ruim. Parabéns pela atitude”, “Chorei de emoção ao ver essas comidas. Certamente salvou muitas pessoas”, “Que Deus abençoe e retribua essa atitude maravilhosa”, comentaram.

(DOL com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias