plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Polícia americana pede que população não atire contra furacão Irma

Um americano de 22 anos, identificado como Ryon Edwards, fez uma postagem no Facebook onde pede que a população da Flórida reaja contra o furacão Irma atirando contra a tempestade. A aceitação foi tamanha que até a polícia teve de interferir e pedir para

Um americano de 22 anos, identificado como Ryon Edwards, fez uma postagem no Facebook onde pede que a população da Flórida reaja contra o furacão Irma atirando contra a tempestade. A aceitação foi tamanha que até a polícia teve de interferir e pedir para que as pessoas não atendam a brincadeira do rapaz.

Para se ter uma ideia, desde que o evento foi marcado na rede social, 26 mil pessoas confirmaram que irão fazer os disparos contra a tempestade. Outras 56 mil disseram ter interesse.

Vendo o nível que a "brincadeira" tomou, o departamento de polícia do condado de Pasco emitiu um Twitter reprovador alegando que os tiros não irão modificar a rota do furacão como diz a proposta de Ryon.

"Para deixar claro, NÃO atirem contra o Irma. Vocês não vão fazê-lo virar, e isso causará efeitos colaterais muito sérios", diz a publicação.

Em entrevista a BBC, Ryon comentou não ter imaginado a proporção que a ideia iria tomar e que tudo saiu fora do seu controle.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias