plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Parques na Flórida fecham e voos são cancelados devido a furacão

Os parques de diversões do grupo SeaWorld na Flórida terão seus horários de funcionamento alterados por conta do furacão Irma, que deve chegar ao Estado norte-americano neste domingo (10). O SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa Bay vão fechar às 17h

Os parques de diversões do grupo SeaWorld na Flórida terão seus horários de funcionamento alterados por conta do furacão Irma, que deve chegar ao Estado norte-americano neste domingo (10).

O SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa Bay vão fechar às 17h (hora local) neste sábado (9) e ficarão fechados no domingo (10) e segunda (11). Os parques Aquatica Orlando e Adventure Island não abrirão no sábado (9), domingo (10) e segunda (11). O Discovery Cove não abrirá no domingo (10) e segunda (11).

O SeaWorld diz que vai reagendar as reservas dos visitantes afetados sem cobrar taxas de remarcação ou de cancelamento.

A Disney também vai fechar alguns parques devido à ameaça do furacão. O Disney's Blizzard Beach estará fechado nesta sexta (8) e sábado (9). O Disney's Fort Wilderness Resort & Campground fechará às 14h (hora local) deste sábado (9). Os demais parques continuam abertos, mas alguns eventos especiais foram cancelados.

O aeroporto de Miami não está fechado, mas diversos voos foram cancelados.

O aeroporto de Orlando fechará às 17h (hora local) deste sábado. Já o aeroporto de Fort Lauderdale fechará às 19h45 (hora local) de sexta (8) e não funcionará no sábado (9) e domingo (10).

Passageiros que não têm voo confirmado ou cujos voos foram cancelados são orientados a não se dirigir aos aeroportos, e sim a abrigos na região.

Diversos voos entre Brasil e Flórida foram cancelados devido à passagem do furacão Irma pelo Caribe. As empresas aéreas dizem não oferecer assistência para hospedagem e alimentação aos passageiros que se encontram na Flórida e tiveram seus voos ao Brasil cancelados, de acordo com a legislação local.

LATAM

A Latam informou que cancelou 12 voos que tinham como origem ou destino a cidade de Miami, todos programados para esta sexta-feira (8) e sábado (9). Veja abaixo:

JJ8094 - 8.set - São Paulo-Miami

JJ8056 - 8.set - Rio de Janeiro-Miami

JJ8091 - 8.set - Miami-São Paulo

JJ8090 - 8.set - São Paulo-Miami

JJ8057 - 8.set - Miami-Rio de Janeiro

JJ8095 - 9.set - Miami-São Paulo

JJ8094 - 9.set - São Paulo-Miami

JJ8056 - 9.set - Rio de Janeiro-Miami

JJ8092 - 9.set - Belém-Miami

JJ8076 - 9.set - Manaus-Miami

JJ8091 - 9.set - Miami-São Paulo

JJ8057 - 9.set - Miami-Rio de Janeiro

Os passageiros interessados podem alterar seu voo em "Minhas Viagens" no site latam.com ou por meio da central de vendas, nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

AZUL

A Azul cancelou seis voos entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e os terminais de Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida. São eles:

8704 - 8.set - Viracopos-Fort Lauderdale

8705 - 9.set - Fort Lauderdale-Viracopos

8704 - 9.set - Viracopos-Fort Lauderdale

8706 - 9.set - Viracopos-Orlando

8707 - 9.set - Orlando-Viracopos

8705 - 10.set - Fort Lauderdale-Viracopos

Segundo a companhia, os passageiros afetados serão reacomodados em outros voos.

AVIANCA

A Avianca Brasil cancelou quatro voos, dois que partiam de São Paulo para Miami, nesta sexta-feira (8) e sábado (9), e dois de Miami com destino a São Paulo, no sábado e domingo (10).

Passageiros afetados podem solicitar a remarcação ou reembolso, sem a cobrança de taxas, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades).

AMERICAN

A American Airlines cancelou seis voos noturnos desta quinta-feira (7) entre o Brasil e Miami: dois saindo de São Paulo, um do Rio de Janeiro, um de Belo Horizonte, um de Manaus e um de Brasília.

Passageiros com viagens marcadas entre Brasil e Miami devem checar os alertas de viagem no site aa.com e verificar a política da companhia para remarcação de passagens sem taxas adicionais.

Os voos da American que partem do Brasil para Nova York, Los Angeles e Dallas não serão afetados.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias