plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem é eletrocutada no banho antes de ser pedida em casamento

Um problema elétrico no chuveiro do banheiro em que tomava banho tirou a vida da jovem russa Viktoria StronsKaya, de 18 anos. O caso ocorreu na região de Loo, próximo à cidade de Sochi. Segundo informações do site da RedeTV, Viktoria estava na companhia

Um problema elétrico no chuveiro do banheiro em que tomava banho tirou a vida da jovem russa Viktoria StronsKaya, de 18 anos. O caso ocorreu na região de Loo, próximo à cidade de Sochi.

Segundo informações do site da RedeTV, Viktoria estava na companhia de Pavel Kniazkov, o namorado dela, em um casa alugada onde os dois curtiam as férias.

"Os dois haviam passado o dia na praia quando voltaram à residência e a jovem foi tomar um banho", informa a reportagem.

Ainda de acordo com a publicação, chamou atenção do rapaz a demora da moça no banho e depois de bater na porte não obteve resposta da amada.

Ao entrar no banheiro, Pavel encontrou Viktoria jogada no chão e com o bocal do chuveiro na mão. Ao tentar socorrer, o namorado também sofreu choques, mas está bem.

O sepultamento de Viktoria StronsKaya foi realizado no último domingo (3).

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias