plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Príncipe William e Kate Middleton esperam 3º filho

Kate Middleton e William vão ser pais pela terceira vez. A notícia foi anunciada pela Família Real através das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4). "As Altezas Reais, os Duques de Cambridge, estão muito felizes por anunciar que a duquesa de C

Kate Middleton e William vão ser pais pela terceira vez. A notícia foi anunciada pela Família Real através das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4).

"As Altezas Reais, os Duques de Cambridge, estão muito felizes por anunciar que a duquesa de Cambridge espera o seu terceiro filho", diz a nota no Twitter.

"A Rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com as notícias. Como aconteceu com as suas duas gestações anteriores, a duquesa de Cambridge sofre de enjoos agudos. Sua Alteza Real não continuará cumprindo os seus planos no centro para crianças de Hornsey Road hoje. A duquesa está sendo tratada no Palácio de Kensington", diz a nota oficial.

Não foram divulgados detalhes da gravidez e ainda não se sabe quando o irmão ou irmã de George (4) e Charlotte (2) irá nascer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias