plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Novo suspeito de terrorismo é detido por show cancelado na Holanda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia Holandesa deteve nesta quinta-feira (24) um homem de 22 anos na província de Brabant, ao sul do país. Foi o segundo detido no curso da investigação de uma ameaça terrorista que levou ao cancelamento de um show na no

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia Holandesa deteve nesta quinta-feira (24) um homem de 22 anos na província de Brabant, ao sul do país. Foi o segundo detido no curso da investigação de uma ameaça terrorista que levou ao cancelamento de um show na noite de desta quarta (23), após alerta da polícia espanhola. A banda californiana Allah-Las tocaria ontem na cidade de Rotterdã, segundo maior cidade do país, que fica a cerca de 85 km da capital Amsterdã. O suspeito está sendo interrogado pela polícia. O primeiro homem detido foi o motorista espanhol de uma van com placa da Espanha que transportava cilindros de gás. Um agente de polícia o parou por sua "forma de conduzir" perto da casa de espetáculos Maassilo, na zona portuária de Rotterdã. O motorista, "que aparentava estar sob influência de álcool", é mecânico e tinha autorização para o transporte de cilindros de gás. O incidente ocorre menos de uma semana depois de dois atentados com veículos na Espanha, reivindicados pelo grupo Estado Islâmico (EI), que deixaram 15 mortos. As autoridades holandesas indicaram que a investigação determinará se existe uma relação entre a van e o alerta da polícia espanhola.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias