plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pelo menos 8 pessoas estão desaparecidas após deslizamento de rochas na Suíça

Pelo menos oito pessoas estão desaparecidas após um deslizamento de rochas que ocorrido na montanha de Piz Cengalo, no cantão dos Grisones, na Suíça, perto da fronteira com a Itália, informou hoje (24) a polícia local. A massa de rochas deslizou na quart

Pelo menos oito pessoas estão desaparecidas após um deslizamento de rochas que ocorrido na montanha de Piz Cengalo, no cantão dos Grisones, na Suíça, perto da fronteira com a Itália, informou hoje (24) a polícia local.

A massa de rochas deslizou na quarta-feira de Bondasca rumo ao vale e se aproximou do vilarejo de Bondo, onde a polícia cantonal e os bombeiros esvaziaram todas as residências, evacuando cerca de 100 pessoas. As informações são da agência de notícias EFE.

Na área de Bondasca "não foi possível localizar oito pessoas, que estavam ali no momento do deslizamento de rochas", disse a polícia.

Os familiares de seis das oito pessoas informaram sobre o desaparecimento. Trata-se de cidadãos suíços, alemães e austríacos, de acordo com as forças de segurança. "Segundo a informação que temos atualmente, não há ninguém ferido", acrescentaram.

O trabalho de busca e resgate se intensificou na noite da quarta-feira e na quinta-feira com o apoio de um helicóptero do Exército suíço.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias